sábado, 25 de fevereiro de 2017

VITÓRIA ENCARA AMÉRICA-RN PARA MANTER A LIDERANÇA NO NORDESTÃO

Depois de conquistar vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória agora vai em busca de encaminhar a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Neste sábado (25) às 18h45, o rubro-negro encara o América de Natal, na Arena das Dunas, e caso vença, abrirá seis pontos para o time potiguar, atual terceiro colocado do grupo E.

A tendência é que Argel mantenha a base da equipe que venceu o Bragantino no Barradão por 3x2 na quarta-feira, mas duas modificações podem acontecer. Ainda sem definição sobre quem será o titular no gol, não será surpresa se o treinador der nova oportunidade para Caíque no lugar de Fernando Miguel. Na lateral esquerda, a dúvida fica entre Euller, titular na última partida, e Gefferson, que luta para recuperar a posição. O segundo leva vantagem e deve jogar hoje.

A principal novidade na equipe deve ficar como opção no banco de reservas. Regularizado, o lateral-direito Patric, último jogador contratado pelo Vitória, viajou com a delegação. No entanto, José Welison, autor de duas assistências no jogo passado, tem grandes chances de ser mantido entre os 11.

Capitão da equipe, Willian Farias espera um jogo complicado, principalmente pelo fato do adversário querer se aproximar dos líderes do grupo, Vitória e Sergipe. “Será mais um jogo muito difícil pra gente. O América-RN precisa do resultado de qualquer jeito para chegar perto das primeiras posições do nosso grupo. Por outro lado, uma vitória nossa pode nos dar uma vantagem que já nos aproximaria da classificação para a fase seguinte. Não podemos vacilar. Somos capazes de conquistar um bom resultado lá e vamos em busca disso”, confia.

O principal desfalque do time continua sendo o camisa 10, o meia Dátolo. O argentino está com uma entrose no tornozelo desde o jogo de sábado, diante do Bahia de Feira, e não se recuperou a tempo de viajar. Cleiton Xavier segue com o posto de maestro da equipe. A equipe deve entrar em campo com Caíque, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Pineda, Kieza e André Lima.

O América de Natal, que ficou fora da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, terá modificação em relação ao time que perdeu para o Vitória no Barradão, por 2x1. O técnico Felipe Surian mudou o sistema defensivo e o zagueiro Maracás, ex-Vitória, perdeu a posição. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário