terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

IVETE CANTA SAMBA-ENREDO DA GRANDE RIO, NO TRIO, ACOMPANHADA DA ALA DE BATERIA

A cantora Ivete Sangalo foi homenageada pela Acadêmicos da Grande Rio durante sua passagem pelo Bloco Coruja, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na noite desta segunda-feira (27). Integrantes da bateria da escola de samba vieram para Salvador um dia depois da agremiação carioca ter desfilado na Sapucaí em homenagem à baiana, com o enredo Ivete, do Rio ao Rio. “Eu entrei na avenida, ontem, para me exibir pra vocês”, confessou Ivete aos fãs que seguiam o bloco Coruja. “Pense numa emoção, contando a história de minha terra, da música que eu me orgulho”, completou emocionada.

Ivete cantou, em cima do trio, o samba-enredo da Grande Rio, acompanhada da ala de bateria. “Viemos agradecer pela sua total entrega a nosso enredo, nosso tema. Foi uma coisa maravilhosa, desde o primeiro momento até a noite de ontem”, agradeceu o mestre de bateria da Grande Rio, Thiago Diogo. Ao CORREIO, o mestre de bateria contou que a homenagem a Ivete, no desfile da Grande Rio, neste domingo (26), foi “sensacional” e “descrever a emoção é difícil”. “Ontem foi prazeroso pra gente e essa convivência nossa com ela desde março, que virou uma amizade na verdade”, disse Thiago.

Em nome da Grande Rio, Thiago disse que chegar em Salvador e ser “recebido com todo mundo cantando nosso samba, é muito emocionante e gratificante”. Além disso, o mestre de bateria falou sobre a expectativa pelo resultado do Carnaval do Rio, que sai na quarta-feira. “Saber que, na abertura dos envelopes, a gente tem uma grande chance de ser campeão é muito legal. Para coroar esse trabalho, essa linda homenagem a uma baiana que é um ser humano diferenciado. Ivete tem uma energia, um carinho, uma doçura que poucos seres humanos têm. Vou até aproveitar para deixar o nosso abraço, em nome da Grande Rio, e a gradecer muito por ela”, elogiou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário