segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PÁSCOA CRIA MAIS DE 470 VAGAS NA BAHIA; PELO MENOS QUATRO EMPRESAS RECEBEM CURRÍCULOS

Ainda faltam dois meses para a Páscoa, mas o mercado de chocolates já começou a aquecer e as empresas estão recrutando trabalhadores para vagas temporárias. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) serão cerca de 25 mil empregos temporários abertos em todo o país.

Na Bahia, pelo menos quatro empresas estão recebendo currículo. A rede de chocolates Cacau Show espera contratar 250 profissionais em todo o estado. Só em Salvador serão pelo menos 110 vagas. Com 2.060 lojas distribuídas em todo o país, a empresa produzirá cerca de 8,5 mil toneladas de chocolate e prevê crescimento de 14% nas vagas durante o período de Páscoa.

A agência de marketing Action BR Merchandising oferece cem vagas para a capital. Os pré-requisitos são boa dicção, facilidade de comunicação, experiência em ações temporárias de Páscoa, reposição, precificação, montagem de ilhas e parreiras.

Para concorrer à vaga, o interessado deve se candidatar à oportunidade no site www.vagas.com.br até hoje. Em Salvador e no interior, a empresa de alimentos Nestlé também já começou o processo de seleção. A transnacional declara que pelo menos três mil postos temporários serão implantados no país. Os números para a Bahia não foram divulgados. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário