terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM FLAGRANTE VENDENDO CREDENCIAIS DO CARNAVAL

A fiscalização do uso de credenciais de trânsito oferecidas pela Transalvador a moradores das imediações dos circuitos do Carnaval é intensamente realizada por agentes da autarquia e, desde o início da folia até esta segunda-feira (27), foram apreendidos 60 destes adesivos por uso irregular.

A credencial amarela – que dá acesso à Avenida Centenário via Rua Sabino Silva ou Rua Ranulfo de Oliveira – foi o modelo mais apreendido pela fiscalização, que registrou como principal motivo flagrado a adulteração do adesivo (plastificação). Na noite do último domingo (26), quatro pessoas foram pegas em flagrante comercializando as credenciais e encaminhadas à delegacia.

O superintendente do órgão, Fabrizzio Muller, lembrou que a credencial foi criada para garantir a mobilidade de moradores e que a utilização irregular só atrapalha o fluxo de veículos nos trechos. Durante o Carnaval do ano passado, foram apreendidas 300 credenciais, entre falsificadas e comercializadas. “Isso demonstra uma eficácia na distribuição e fiscalização destas credenciais para inibir essa comercialização irregular”, frisou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário