terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL TEM CLÁUDIA, BELL, HARMONIA, LÉO SANTANA, PSIRICO E BROW CO ARRASTÃO

Atrações de peso prometem agitar o folião nesta terça-feira, 28, último dia do Carnaval de Salvador e deixar os foliões com um gostinho de quero mais. No circuito Dodô (Barra-Ondina), Cláudia Leite, Bell Marques e Durval Lélys são alguns do responsáveis pela festa, que ainda vai receber o “Arrastão da Meia-Noite. Sob a batuta de Carlinhos Brown, o trio sem cordas vai sair após a passagem do último bloco. Brown ainda vai comandar o "Arrastão de Quarta-Feira de Cinzas”, tradicional desfile de encerramento do Carnaval.

Onde também tem grandes atrações é no Circuito Osmar (Campo Grande). Lá vai ter o clássico bloco das Muquiranas, puxado por Léo Santana. Aline Rosa, Daniela Mercury, Psirico, Margareth Menezes e Olodum (sem cordas), são outros dos artistas que tocam no Centro.

Os foliões também tem a opção de se despedur do Carnaval em diversos bairros da capital do estado. Periperi Cajazeiras, Liberdade, Boca do Rio, Pau da Lima e Plataforma ainda recebem shows na terça. Igor Kannário, Filhos de Jorge, Duas Medidas, Gerônimo, Daniel Vieira e Ju Moraes são alguns dos destaques nessas localidades. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário