quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOMEM QUE MATOU A MÃE É PRESO NO NORDESTE DE AMARALINA

Joilson Santos do Nascimento, de 30 anos, foi preso por matar própria mãe, a vendedora ambulante Valdelice Santos do Nascimento, 55, na noite deste terça-feira, 21, na rua Coreia do Sul, no Nordeste da Amaralina. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil em nota, o crime ocorreu na casa onde a vítima morava com o filho, após uma "discussão banal".

O criminoso, que segundo a polícia era usuário de drogas, foi preso no local por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), que impediram a população de linchar ele.

Conforme o comunicado da polícia, a discussão começou depois que o rapaz mexeu nas roupas da mãe e ela não gostou. Os dois se desentenderam e Joilson empurrou a mãe no chão e bateu a cabeça dela na parede várias vezes. Ao vê-la caída, achando que não estivesse morta, mas apenas desacordada, saiu para pedir socorro. Quando retornou, os policiais já estavam no local.

Joilson foi levado para a 28ª Delegacia Territorial de Nordeste de Amaralina e, posteriormente, encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio.

De acordo com delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), mãe e filho costumavam brigar e as agressões eram frequentes. Familiares informaram contaram que mãe e filho sofriam de transtornos mentais. Joilson já tem passagem por tentativa de homicídio, no município de Milagres. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário