quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DIÁRIAS DE CARNAVAL DOS POLICIAIS COMEÇAM A SER PAGAS

Os mais de 26 mil servidores estaduais que vão atuar na área de segurança pública durante o Carnaval receberam o pagamento das diárias relativas ao plantão. Ao todo, cerca de R$ 27 milhões foram distribuídos entre os agentes da servidores da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnica e Casa Militar.

No início do mês, o governador Rui Costa chegou a anunciar o reajuste de 6,29% no valor das diárias dos plantões de Carnaval com base na variação do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Ampliado) de 2016. O pagamento dos demais servidores está previsto para a próxima sexta-feira (24).

A abertura oficial do Carnaval está marcada para as 18h desta quarta (22) com uma programação extensa: desde orquestras até desfile de entidades afros, entrega das chaves ao Rei Momo e baile de Carnaval com Bell.

As chaves só saem das mãos do prefeito ACM Neto para as do Rei Momo, Alan Nery, às 20h. Em seguida, será feita uma homenagem ao escritor e artista plástico Mestre Didi. Logo depois, às 21h, os foliões curtirão um show do cantor Bell Marques, em um baile com sucessos das antigas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário