sábado, 25 de fevereiro de 2017

TRAVESSIA PARA MAR GRANDE TEM FILA DE EMBARQUE E ESPERA DE 30 MINUTOS

O embarque no sistema que faz a travessia do Sistema Salvador-Mar Grande é intenso neste sábado (25), segundo informações da Astramab. Por causa da demanda, as saídas do Terminal Náutico estão acontecendo a cada 10 minutos, a depender da intensidade do fluxo.

Uma fila se formou por causa do embarque, com tempo médio de espera de 30 minutos, de acordo com a Astramab. A travessia conta com 12 embarcações em tráfego. O último horário de saída saindo de Salvador será às 18h, devido à maré baixa. No sentido inverso, a última saída será às 18h30.

Na linha marítima Salvador-Morro de São Paulo, o movimento segue intenso na saída e na chegada à capital, pois muitos turistas que estão na Ilha de Tinharé estão se deslocando para o Carnaval em Salvador.

Os catamarãs do Morro de São Paulo saem de Salvador às 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 11h30, 13h e 15h - o horário das 15h é feito por dois catamarãs. A tarifa é R$ 95,20. De acordo com a Astramab, as escunas do tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos estão muito requisitadas e vão sair com lotação completa do terminal, a partir das 9h, retornando às 17h30. O tour das ilhas tem duas paradas: uma na Ilha dos Frades e outra em Itaparica, com a tarifa custando R$ 50. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário