sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TARGINO CRITICA E CHAMA CORONEL DE 'CANALHA'

Em um ato que acabou servindo de desabafo coletivo para alguns colegas de parlamento, o deputado Targino Machado (PPS) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa e fez críticas ao recém-eleito presidente da Casa, Ângelo Coronel (PSD).

Afirmou que ele “não está a altura da patente que ostenta”, referindo-se à publicização exacerbada de exonerações e insinuações de que poderia haver funcionários fantasmas no Legislativo.

Na avaliação dele, o presidente avilta a imagem da Casa, como se todos deputados agissem de forma duvidosa e erradamente. Para A TARDE, Targino disse que deputados estão insatisfeitos com a conduta de Coronel e que ele é um “canalha”. Coronel preferiu não comentar a expressão.

O discurso de Targino, ao qual a reportagem teve acesso, foi feito na sessão de quarta, mas passou batido pela mídia. Procurado por A TARDE, o deputado reafirmou o que disse publicamente, endureceu ainda mais e afirmou que nenhum deputado está gostando das atitudes a la Coronel.

“Está todo mundo insatisfeito com o aviltamento que Coronel está fazendo da Casa. As pessoas, talvez por temperamento ou por estilo, estão fugindo da luta, ninguém fala nada”. E completou: “Eu estou zangado por ver esse canalha tripudiando da gestão anterior e batendo em todo mundo”.

Targino disse, ainda, que ficou com raiva de si mesmo por não ter dito, em seu discurso, que, se na Assembleia tem fantasma, “ele é o fantasma-mor pois se elegeu como fantasma. Quais foram os feitos dele na Assembleia?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário