Os reservas da seleção brasileira empataram com os juniores do Bahia em 1 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Pituaçu, em Salvador. O treino serviu para o técnico Dunga observar principalmente a movimentação da dupla de ataque formada por Nilmar e Adriano.
O Imperador marcou o gol da seleção. A dupla será titular contra o Chile, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas eliminatórias da Copa 2010, pois os titulares, Robinho e Luís Fabiano, não têm condições de jogo e foram liberados. O Rei das Pedaladas está lesionado; Fabuloso, suspenso.
A garotada do Bahia, cheia de gás e querendo mostrar serviço, foi para cima e abriu o placar logo no início da atividade. Os jogadores da seleção procuraram cadenciar o ritmo, fugir de divididas. Adriano, sempre com boa presença de área, empatou bem ao seu estilo. Após cruzamento da esquerda, o Imperador matou no peito, livrou-se de dois marcadores e estufou as redes com um chute de esquerda.
Adriano ainda chegou a marcar outro gol, mas em uma jogada repetida de escanteio e não contou para o placar final. Muitos torcedores compareceram ao estádio Pituaçu para tentar assistir à atividade. No entanto, foram barrados. O treino foi fechado. Tiveram acesso ao estádio apenas convidados e imprensa. (Com informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário