segunda-feira, 7 de junho de 2010

ELEIÇÕES: SEM NOVIDADES PMDB FECHA CHAPA MAJORITÁRIA

Sem surpresas de última hora, o deputado federal e ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), definiu o restante da sua chapa majoritária para a eleição de outubro deste ano, com os nomes de Edmundo Pereira (PMDB), para a vaga de vice-governador, e de Edvaldo Brito (PTB) para o Senado, ao lado do senador César Borges (PR).

O nome do vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, certamente engrandece qualquer chapa e aumenta a responsabilidade do eleitor na hora de decidir a quem dar o voto, tanto pelo seu passado como pelas suas qualificações pessoais.

Mas a curiosidade da composição coordenada por Geddel recai sobre a figura do candidato a vice, Edmundo Pereira, que é o atual vice-governador de Jaques Wagner. Indicado para o cargo por Geddel, em 2006, Edmundo Pereira brilhou pela discrição com que exerceu a função, conquistando a tal ponto a confiança de Wagner que, quando houve o rompimento com o PMDB, o governador continuou a chamá-lo de irmão. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário