quinta-feira, 24 de junho de 2010

RICARDO SILVA COMPLETA 50 JOGOS NO COMANDO DO VITÓRIA


O treinador Ricardo Silva completa nesta quinta-feira (24) 50 partidas no comando do Vitória. O rubro-negro enfrenta o Fortaleza no Castelão pelo Campeonato do Nordeste nesta noite. De acordo com balanço divulgado pelo clube, Silva teve 31 triunfos, sete empates e 11 derrotas, contando os jogos em que atuou como interino. O aproveitamento é de 68%.

Nos jogos como mandante, o Vitória da era Ricardo Silva mostra um desempenho invejável. Foram 24 partidas com 21 vitórias, dois empates e somente uma derrota - 90% de aproveitamento.

O primeiro jogo do Vitória com Ricardo Silva como técnico foi em 15 de fevereiro de 2009, no Baianão, contra o Madre de Deus - o Leão ganhou por 2 a 0. O treinador ficou como interino até 12 de abril, quando o time já classificado para as semifinais perdeu por 3 a 2 para o Atlético, e assumiu então Paulo César Carpegiani.

Ricardo Silva voltou à posição em 13 de agosto, quando Carpegiani saiu, vencendo o Coritiba por 2 a 0 em sua primeira partida à frente do time nesta volta, em jogo da Copa Sul-Americana.

Com Ricardo Silva, efetivado em 2010, o Vitória conquistou o tetracampeonato baiano e chegou pela primeira vez à final da Copa do Brasil. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário