quarta-feira, 23 de junho de 2010

SAEB ABRE VAGAS TEMPORÁRIAS NO PLANSERV

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) lançou processo seletivo simplificado (Reda) para contratação de pessoal em caráter temporário para a Coordenação de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv). São oferecidas sete vagas com carga horária semanal de 40 horas.

As oportunidades para assistentes de atividades administrativas (5) exigem nível médio. O cargo garante remuneração de R$ 973. Também serão selecionados um analista de nível superior (formação em qualquer área) e um profissional com formação em farmácia para a área de avaliação de produtos. A remuneração das vagas com exigência de nível superior é de R$ 1.712.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial da Bahia desta quarta-feira, os candidatos serão escolhidos por meio de análise de currículo e entrevista. Interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.planserv.ba.gov.br.

A ficha preenchida deve ser enviada para seleção@planserv.ba.gov.br. Só serão aceitas inscrições realizadas nos dias 28 e 29 de junho. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário