sábado, 26 de junho de 2010

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA TÊM 11 ASSASSINATOS EM 24 HORAS

Nem mesmo o esvaziamento da capital baiana com os festejos juninos reduziu o número de homicídios. No total, 11 pessoas foram assassinadas em 24 horas (das 19 horas de quinta, 24, às 19 horas desta sexta-feira, 25). Outras duas pessoas morreram em confronto com a polícia.

As vítimas são do sexo masculino, com idades entre 18 e 35 anos, mortas a tiros. A autoria dos homicídios ainda não foi identificada pela polícia, mas o envolvimento com drogas é o motivo mais provável para as mortes.

O primeiro registro da Central de Telecomunicações da Polícia (Centel) aconteceu por volta das 20h30. Lafayete Francisco dos Santos Filho, 32 anos, foi baleado por três homens armados nas proximidades da residência dele, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Agentes da 23ª CP, delegacia do município, ainda não dispõem de pistas dos homicidas.

Em circunstâncias semelhantes, Alessandro Silva de Jesus, 33, foi executado na cidade de Simões Filho, por volta das 21 horas. Trinta minutos após, agentes da Central catalogaram o assassinato de Eric Mascarenhas, 21, no bairro de Cajazeiras IV.

Durante a madrugada desta sexta, a polícia catalogou o homicídio de Antônio Jorge Silva Santos, no bairro de Pero Vaz, e de dois homens de identidade ignorada, um deles em São Cristóvão e outro no subúrbio de Paripe. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário