quarta-feira, 30 de junho de 2010

CONTUSÃO DE ELENO É GRAVE E AMEÇA A SUA PERMANÊNCIA NA COPA

Uma ressonância magnética tardia, realizada na terça-feira pelo departamento médico da seleção brasileira, apontou que a contusão do meio-campista Elano é mais grave do que se imaginava. Com o resultado do exame em mãos, nesta quarta, o jogador e o médico José Luiz Runco falaram em tom de lamentação sobre o problema, que tira o atleta da partida contra a Holanda, na sexta-feira, e ameaça seriamente a permanência dele na Copa do Mundo.

“Infelizmente, agora chegamos a uma conclusão do que eu tenho”, disse Elano, que fez a ressonância porque voltou a sentir dores no treino de terça-feira. “O que ele tem é um edema no osso. Chama-se edema ósseo. Por favor, entendam bem: não é fratura. A recuperação pode levar alguns dias, pode levar algumas semanas ou um mês. Ele vai ficar até o final desta semana fazendo trabalho físico”, explicou Runco.

Questionado sobre o possível corte do jogador, Runco foi cauteloso. “Não seria tão categórico. Diria que ele não joga na próxima sexta-feira. Vamos a cada dia observar como ele vai evoluir e vamos posicionando vocês (jornalistas)”, afirmou. (As informações são do IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário