segunda-feira, 21 de junho de 2010

BAHIA CONTRATA JOGADOR DO CORINTHIANS

O Bahia acertou a contratação do volante Bruno Octávio, para reforçar o meio de campo tricolor. O atleta foi revelado nas categorias de base do Corinthians, clube que defendeu em mais de 100 jogos pelo time profissional. Ano passado, foi emprestado ao Figueirense-SC e disputou oito jogos, entre o campeonato catarinense e a Copa do Brasil.

Retornou ao Parque São Jorge para recuperar-se de uma lesão no joelho. Vinha treinando normalmente no Corinthians e sua última partida foi no amistoso contra o Botafogo, no dia 25/04, no Engenhão. Bruno Octávio já estava no Fazendão há uma semana, realizando exames médicos e físicos.

Desde a quinta-feira, o atleta vinha participando das avaliações físicas, incorporado ao grupo da Série B, apresentando um bom rendimento. Do atual elenco tricolor, Bruno já atuou com o zagueiro Atila, o lateral direito Dênis e o meia Morais, todos com passagens pelo Corinthians.

FICHA DO JOGADOR:
Nome : Bruno Octávio Jovanelli / Data de nascimento: 02/08/85 / Natural de: São Caetano do Sul-SP / Altura 1,84m / Peso 82 kg /Clubes: Corinthians e Figueirense-SC /Títulos: Copa São Paulo de Juniores (2004 e 2005), Campeonato Brasileiro (2005) e Campeonato Brasileiro Série B (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário