quarta-feira, 30 de junho de 2010

GOVERNADOR SUGERE MUDAR NOME DA F. NOVA PARA LULÃO

O governador baiano Jaques Wagner declarou nesta quarta-feira (30), que pensa na possibilidade de mudar o nome do novo estádio da Fonte Nova, que será construído para a Copa do Mundo, para estádio Luiz Inácio Lula da Silva, em homenagem ao presidente brasileiro.

"Me deram a ideia que a Nova Fonte Nova poderia ser batizada de estádio Luiz Inácio Lula da Silva. Eu não sei se pode, pela lei, porque ele ainda está vivo. Mas seria uma grande homenagem a esse querido presidente que trouxe a Copa e as Olimpíadas para cá. O estádio ficaria conhecido como 'Lulão'".

Sobre as ilegalidades e irregularidades apontadas pelos ministérios públicos Federal (MPF) e do Estado da Bahia (MP-BA) no projeto para construção do novo estádio, Wagner declarou que estas manifestações deveriam ter sido realizadas anteriormente.

"Nós fomos os primeiros a assinar contrato, a fazer licitação... Tudo bem, estamos na democracia, mas a democracia também deveria ter tempo. Deveriam ter dito antes que não concordam, até porque o Ministério Público foi chamado para discutir durante [o processo]... Como é que fica? Eu joguei o meu tempo fora? As empresas jogaram seu tempo fora?". As declarações foram feitas durante um programa de tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário