sexta-feira, 25 de junho de 2010

CHEGA A 51 O NÚMERO DE MORTOS PELOS TEMPORAIS EM ALAGOAS E PERNANBUCO

Os governos de Alagoas e Pernambuco contabilizaram nesta sexta-feira (25) novos dados da tragédia que atingiu as cidades nordestinas. Segundo informações da Agência Brasil, até o momento, foram registrados 51 mortos, sendo 34 na região alagoana e 17 em Pernambuco. Na região pernambucana, dos 59 municípios afetados, nove decretaram estado de calamidade pública.

Nas rodovias da cidade, o único trecho interrompido de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal fica no km 186 da BR 101, no município de Palmares. Segundo informações da defesa civil, há mais de 11 mil cadas destruídas e 54 mil pessoas desabrigadas no estado. Em Alagoas, o hospital de campanha começou a funcionar no município de Santana do Mandaú.

Em Pernambuco, o posto de atendimento emergencial foi implantado em Barreiros e, de acordo com informações do governo local, em cinco dias um novo ponto de assistência às vítimas será instalado no município de Palmares.

Na visita de ontem (24) ao estado de Alagoas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que cada estado deverá receber R$ 275 milhões para reconstruir as cidades atingidas. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário