quarta-feira, 23 de junho de 2010

LULA CONVOCA MINISTROS PARA DISCUTIR AJUDA AO NORDESTE


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou hoje, em Luziânia (GO), que convocou para ainda hoje uma reunião com ministros para discutir medidas que podem ser anunciadas amanhã, para ajudar as vítimas das enchentes no Nordeste. O encontro deve ocorrer no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

"Vou chegar em Brasília e fazer uma reunião com mais de 10 ministros para aprovar coisas para levar para o Nordeste. Ajudar nossos irmãos que foram vítimas das enchentes. Foi uma tromba dágua, que choveu num dia o que não chovia em num mês. E não se tem número final de mortos, e nós vamos para lá amanhã para levar a estrutura que o País pode oferecer para amenizar o sofrimento", disse Lula, no discurso durante solenidade de lançamento do Programam Cinema Perto de Você.

O governo quer incentivar os governos estaduais, as prefeituras e a iniciativa privada a investir na expansão dos cinemas, com foco especialmente nos consumidores da classe C e habitantes das regiões Norte e Nordeste, que apresentam a pior relação habitante/sala de exibição do País. (As informações são da Agência Estado)

2 comentários:

  1. nunca um presidente veio ate luziania ogora vem o lula ate aqui falar que vai tomar medidas p/ ajudar os desabrigados do nordeste? tenha a santa paciencia sr lula

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo! Há quem diga: Antes tarde do que nunca! Infelizmente foi no sofrimento, em um momento de dor. É importante não perder a esperança. Grande abraço.

    ResponderExcluir