quinta-feira, 24 de junho de 2010

GEDDEL E PMDB ACIONADOS POR PROPAGANDA ANTECIPADA NA AVENIDA PARALELA

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foram alvos de mais duas representações da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) por propaganda eleitoral antecipada. Desta vez, a propaganda fora de época foi flagrada no último sábado, 19, por meio de três peças publicitárias localizadas ao longo da Avenida Luiz Viana Filho (Paralela).

Em uma das propagandas, lia-se “Dilma, Geddel e Lula. Juntos para chegar e resolver. PMDB”. Nos balões estavam estampados o nome do partido, o número 15 em destaque e o ano 2010. Já nas placas foram veiculadas diversas mensagens: “Geddel está com Lula”; “Geddel está com Dilma”; “O PMDB está com Geddel”; “Dilma está com Geddel” e “PMDB, PMN, PPS, PR, PRP, PSC, PSDC, PTB, PTC, PT do B, PTN estão com Geddel”.

O procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga, responsável pelas representações, afirma que as propagandas confirmam a sua natureza eleitoreira, já que exalta a figura de Geddel Vieira Lima, e apresenta, de forma expressa e despudorada, a sua candidatura ao governo, como melhor alternativa de solução dos problemas do Estado. (As informações são do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário