quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTADUAIS DO DEM E PTN AMEÇAM ABANDONAR CAMPANHA DE SERRA

São 13 os deputados estaduais do Democratas e do PTN que ameaçam não comparecer à convenção nacional do PSDB marcada para o próximo sábado, 12, em Salvador, caso o PSDB baiano não aceite formalizar coligação nas proporcionais para deputado estadual com as duas legendas.

O porta-voz do movimento, deputado estadual Carlos Gaban (DEM), encaminhou na terça-feira, 8, à noite, uma carta para o candidato José Serra assinada pelos 13 deputados pedindo a interferência do presidenciável para resolver a questão.

“Queremos a coligação para irmos à convenção e para a campanha imbuídos de conquistar a vitória. A senadora Marisa Serrano (da coordenação da campanha de Serra) já confirmou o recebimento da carta e terá reunião ainda hoje com o deputado federal Sérgio Guerra (presidente nacional do PSDB). Acredito que vá prevalecer o bom senso”, aposta.

Já o presidente do PTN baiano, deputado estadual João Carlos Bacelar, ameaça deixar a campanha do candidato ao governo Paulo Souto (DEM) para apoiar Geddel Vieira Lima (PMDB) em troca da coligação nas proporcionais. “Integraremos uma das coligações de oposição ao governo atual. Estou consultando os candidatos do interior e até sexta-feira (11) teremos uma definição”, declarou Bacelar. A legenda possui um prefeito, seis vices e 64 vereadores no estado.(As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário