Mãe e filha assassinadas a golpes de faca foram encontradas no chão de casa, abraçadas. O crime ocorreu após a festa de aniversário da menina Júlia Vitória Conceição Silva, que tinha completado dois anos. O principal suspeito é o pintor Jucelino da Silva Reis, 35 anos, pai da criança e marido da dona de casa Maria José Conceição, 40 anos. A faca utilizada para matar as vítimas estava encravada no corpo da dona de casa. Na residência, segundo a polícia, ainda foram encontradas pedras de crack, cocaína e bebidas alcoólicas. Bolas, restos de doces e brinquedos estavam misturados ao sangue das vítimas.
O principal suspeito do crime é o pintor Jucelino. De acordo com o delegado, ele é ex-presidiário e tem passagem pela polícia por furto, assalto, e pelos homicídios triplamente qualificados de Joselina Oliveira Souza Franco e Gustavo Martins, na cidade de Vitória da Conquista. Ele estava preso no Conjunto Penal de Jequié e foi beneficiado com o alvará de soltura este ano. “O acusado nem chegou a ser julgado pelos assassinatos. Ele estava preso pelos assaltos e furtos. Não entendo como uma pessoa desta, com uma vasta ficha criminal ainda é colocada nas ruas”, afirmou Chardison Castro de Oliveira, delegado em Jequié. ( Informações são da Tribuana da Bahia).
Letícia Rastely
isso é o que da deixar bandido em liberdade condicional, se estava preso, que ficasse la até cumprir sua pena. pode ser que agora a policia entenda isso e veja que um ciminoso dessa especie nao pode ser solto.
ResponderExcluir