segunda-feira, 7 de junho de 2010

PREFEITURA INICIA MAIS UMA ETAPA DE PROJETO NA ORLA

A prefeitura iniciou nesta segunda-feira (7) mais uma etapa do Projeto de Requalificação da Orla. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), começou hoje a cobrança de ações de combate à poluição visual, Comerciantes e donos de propriedades na região devem se comprometer com a causa também.

O prefeito João Henrique orientou que o vice Edivaldo Brito oriente a realização de um estudo sobre as sanções que os proprietários de terrenos e comerciantes da região possam sofrer caso estejam contribuindo com a poluição visual da orla.

Na ação, a prefeitura também verificará os alvarás de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. "É inadmissível a agressão visual que ainda existe em alguns terrenos e estabelecimentos comerciais na orla. A Prefeitura tem feito uma grande esforço para requalificar a orla de Salvador, que é um pleito da grande maioria dos soteropolitanos. Agora, chegou a hora dos proprietários cuidarem do seu patrimônio e ajudarem também a melhorar a estética da orla", comentou em nota o prefeito. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário