quinta-feira, 22 de julho de 2010

ÁRBITRO DIZ QUE LEÃO FOI AGREDIDO POR RADIALISTA COM MICROFONE


O árbito Péricles Cortez, que apitou o jogo entre Vitória e Goiás na noite de quarta-feira (22), no Barradão, informou na súmula da CBF que o radialista Roque Santos agrediu o técnico Emerson Leão com um microfone. Na confusão entre jogadores do time esmeraldino e a imprensa, técnico e três jogadores do Goiás foram detidos e levados para para a delegacia de Pau da Lima.

'Seguindo os jogadores, o técnico Leão vinha ao encontro do quarteto [de arbitragem], quando foi abordado pela imprensa presente. Neste momento, houve um desentendimento entre um repórter e o técnico. O radialista acertou o microfone no rosto do técnico, que revidou com um soco'.

O árbitro escreve ainda: 'Quando chegamos à porta dos vestiários, conseguimos perceber que a confusão havia se tornado generalizada. Assim, avistamos o atleta Rafael Moura, do Goiás, desferir um soco direto no rosto de um repórter presente, que foi ao chão de imediato'. O juiz informou, ainda, que os policiais pediram que os quatro deixassem o campo para não serem agredido.

Emerson Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito foram liberados da 10ª delegacia de Pau da Lima por volta das 2h30 e responderão ao inquérito na Justiça. Eles devem voltar a Salvador quando forem intimados pela Justiça. Romerito ainda foi indiciado por desacato à autoridade por ter ofendido um policial.

Segundo informações da polícia, o crime de lesão corporal prevê pena de prisão e o tempo da pena será determinado de acordo com o grau da agressão, que só será confirmado após o resultado do exame de corpo delito ao qual o radialista Roque Santos foi submetido no Instituto Médico Legal. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário