quarta-feira, 28 de julho de 2010

HOMEM FOI ASSASSINADO EM NARANDIBA COM DEZ TIROS

Lázaro Borges de Souza, de 44 anos, que foi assassinado por supostos traficantes por volta das 13h30 desta quarta-feira (28), na avenida Edgar Santos, no bairro Narandiba, era um Comissário de menor. A vítima teria negado a ordem da Polícia Militar de entrar em casa para não ser atingido, durante uma ação ocorrida ontem (27), na rua onde mora, dizendo que nada devia.

Segundo informações de populares, hoje, em represália, acreditando que a vítima tinha algum envolvimento com a polícia, os bandidos teriam voltado ao local e matado a vítima que estava em frente ao bar SJS com dez tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Na ação policial ocorrida na terça, um adolescente acabou sendo apreendido com armas e drogas e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e um homem conhecido como 'Paulista' morto. O crime é investigado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves. (Informações são Correio*)
Letícia Rastely

3 comentários:

  1. esse jovem não foi pengo com nada há pm chegar aqui e pegar qualque um e leva,e tam bem há pm martou esse jovem q eles diz ser poulista o nome dele e andeson.os pm disse q andeson trocou tiro mais não andeson coreu e os pm baleu ele e deu mais tiro nele depois os pm deu munição uns au otro de nove e comecou há tira para sima e pedi reforco

    ResponderExcluir
  2. ou q injusteça os pm fizerom com andeson q eles diz ser paulista martou q meim se marta um bicho esso e crueu esso não faz com niquem vcs não tem finho não?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, precisamos mudar essa cultura de morte. Mas, para mudar é preciso que haja vontade política. Eles são os responsáveis pela insegurança que vivemos hoje.
    Obrigado por nos acompanhar.

    Jorge Ribeiro

    ResponderExcluir