terça-feira, 20 de julho de 2010

MOTORISTA QUE ATROPELOU FILHO DE CISSA GUIMARÃES RESPONDERÁ POR HOMICÍDIO CULPOSO

O motorista que dirigia o carro que atropelou e matou o filho caçula da apresentadora e atriz Cissa Guimarães irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo reportagem do Terra. Rafael de Souza Bussanra, 25 anos, prestou depoimento voluntariamente na noite desta terça. Rafael Mascarenhas, 18, filho de Cissa, morreu na manhã de hoje.

No depoimento dado à delegada titular da 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, Barbara Loma Bueno, Bussanra confirmou que dirigia o veículo e que atingiu Rafael quando ele andava de skate com amigos no túnel Zuzu Angel. Apesar da confissão, Bussanra negou que estivesse em alta velocidade ou em um pega com outro veículo, e disse que não havia sinalização de que a via estava bloqueada para carros.

Segundo a delegada, Bussanra comprovou ter chamado bombeiros e Polícia Militar após o acidente. Os policiais militares liberaram o motorista indicando que ele procurasse posteriormente a delegacia, o que a delegada considerou um erro. Os veículos envolvidos estavam no local quando a viatura da PM chegou.

Somente a perícia poderá, agora, estimar a velocidade do carro de Bussanra no momento do atropelo. O Siena do rapaz está na casa de uma tia dele. Um segundo ocupante do veículo, identificado como André, ainda irá prestar depoimento.

No outro carro, um Honda Civic, estavam Gabriel Henrique de Souza Ribeiro, 19 anos, e Gustavo Bulos, 19 anos. No depoimento nesta tarde, eles disseram que viram os skatistas e deram sinal de luz, mas nem todos saíram da frente. Eles também negaram que estivessem disputando um racha com Bussanra.

Atingido, Rafael foi levado a um hospital, mas não resistiu. Ele será velado na manhã desta quarta-feira na zona portuária do Rio de Janeiro. O corpo deve ser cremado na quinta.( Informações são do Correio*)
Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário