domingo, 25 de julho de 2010

BAHIA PERDE DE VIRADA PARA O NÁUTICO NOS AFLITOS

O Bahia foi até Aflitos enfrentar o Náutico em busca de uma vaga no G4, mas saiu com uma derrota e de virada. Marcado pelas diversas expulsões, o jogo começou com o Bahia pressionando e aos 17 minutos Vander abre o placar com bomba na entrada da área. Aos 30, o Náutico empata com gol de Giovani e começa a mandar no jogo, marcando o segundo apenas três minutos depois, bola na canto direito de Geilson.

Em lance polêmico, Ananias é derrubado dentro da pequena área mas juiz manda seguir o jogo. Já nos acréscimos, Cristiano marca o terceiro da partida.

Na volta do intervalo, antes de começar o segundo tempo, o técnico do Bahia Renato Gaúcho, ao passar pelo meio de campo para chegar no banco, conversou com árbitro e assistentes sobre o pênalti não dado em lance com Ananias. Acabou expulso.

O Náutico também teve um jogador expulso Thiaguinho. O Bahia se articulou para buscar o empate, mas com clima tenso, acabou com dois jogares também expulsos em atitudes irresponsáveis: Alison e o goleiro Fernando.

Ao final, com a vitória do Náutico por 3x2, o time pernanbucano assumiu a liderança da série B, o Bahia caiu para a 9° colocação e enfrenta na próxima partida o Figueirense.

3 comentários:

  1. Quem acompanha futebol sabe que seria um jogo muito difícil para o Bahia,ou para qualquer time,da série a, ou b.O problema, é que a torcida tricolor já não aguenta mais desculpas,"essa coisa de ficar no quase".No jogo com a ponte preta o comantarista da rádio jovem-pan SP,já dizia que o Bahia tinha bons jogadores do meio de campo para frente,mas que a defesa era fraca.O pior é que parece que ele tinha razão.O próximo jogo também não será menos difícil,mesmo jogando em pituaçu.O figueirense na minha opinião, é um dos times que devem voltar à primeira divisão,e para o Bahia infelizmente todos os jogos têm sido difícil.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, infelizmente a zaga do Bahia deixa muito a desejar. Alisson há muito deixou de jogar o seu futebol seguro e toque de bola, o Nem já deveria estar aposentado e o lateral Arilton nem no banco deveria estar. Salvo o lateral Ávine, que tem feito boas partidas. Acredito que a volta, urgente, do cabeça de área Marcone dê a segurança necessária que o Bahia precisa para avançar na competição. A verdade é que ficar no 'QUASE' ninguém aguenta.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí,valeu.

    ResponderExcluir