sexta-feira, 30 de julho de 2010

BAHIA TEM QUATRO MUDANÇAS CONTRA O FIGUEIRENSE

A camisa 2 do Bhia tem novo titular, o jovem lateral-direito Bebeto, de 20 anos, foi confirmado no treino desta sexta, 30, no Fazendão, para a partida do Bahia contra o Figueirense, neste sábado, 31, às 16h10, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Bebeto entra no lugar de Arilton, que se queixou de contusão na coxa e está vetado para a partida. Com sua entrada, Bebeto será o sétimo lateral-direito testado na posição sob a gestão do técnico Renato Gaúcho. Rafael, Apodi, Carlos Alberto (todos estes três já dispensados), Marcone (improvisado), Arilton e Dênis já passaram pelo posto em 2010 e nenhum conseguiu se firmar na posição.

Na defesa, Vágner entra no lugar de Alison, suspenso, e Renê assume o posto de Fernando, também suspenso, no gol tricolor. No meio-campo, Rogerinho retorna ao time no lugar de Vander, jovem revelação tricolor que vem demonstrando bom futebol na Série B. Para Renato, o retorno de Rogerinho é importante para ao time, especialmente nas bolas paradas.

o time que deve começar jogando contra o Figueirense será formado por: Renê; Bebeto, Nen, Alison e Ávine; Hélder, Fábio Bahia, Ananias, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário