quinta-feira, 22 de julho de 2010

ADOLESCENTES MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM A PM NA ESTRADA DO CÔCO

Dois adolescentes morreram em uma troca de tiros com a polícia depois de praticarem um assalto em um horto florestal na Estrada do Côco na tarde desta quinta-feira (22). Quatro homens armados entraram no Horto Paraíso, renderam funcionários e clientes e roubaram dinheiro, celulares e joias.

De acordo com a delegada titular da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), Jamila Carvalho Santos, a polícia recebeu a denúncia de que o assalto estava ocorrendo e foi logo para o local. Quando chegaram, os ladrões estavam fugindo em um carro roubado de um dos clientes.

Houve uma perseguição pela Estrada do Côco, com uma troca de tiros, e os ladrões abandonaram o veículo em um ponto com matagal e charco, tentando fugir. A troca de tiros continuou e dois dos bandidos, de 17 anos, Danilo dos Santos Dias e Gerson Veloso da Cruz Junior, foram baleados e morreram. Gilvan Passos dos Santos, o Buiu, foi preso em flagrante e levado para a 28ª Delegacia.

O quarto bandido, Anderson Farias Dias, conseguiu fugir e levou parte do roubo, mas, baleado, acabou indo para o Hospital Menandro de Farias, onde foi reconhecido e preso em flagrante por policiais que estavam lá. Ele está internado no hospital sob custódia da polícia.

Segundo a delegada, parte do roubo foi recuperada, mas uma parte Anderson conseguiu levar consigo, ainda não se sabe para onde, e outra os próprios bandidos jogaram no charco. Mesmo assim, celulares, o veículo roubado e uma quantia de dinheiro foram recuperados pelos policiais.

Os quatro já praticavam assalto pela região, segundo a delegada Jamila. "Os funcionários do horto informaram que eles já tinham feito furtos lá no local semana passada". Também na última semana, os bandidos roubaram um carro e chegaram a ser perseguidos, mas abandonaram o veículo e conseguiram fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário