quinta-feira, 22 de julho de 2010

VITÓRIA EMPATA NA RAÇA, MAS QUEM DÁ "ESPETÁCULO" É LEÃO

foto:correio

Em jogo valido pela 10ª rodada do Brasileirão da série A, o Vitória saiu perdendo por dois gols e conseguiu o empate com o Goiás no final, por 2 a 2, na quarta-feira (21), no Barradão. Após os gols de Rafael Moura e Éverton Santos para o time Goianiense, Ricardo Conceição e Soares igualaram o placar para o rubro-negro.

Agora, o Vitória ocupa provisoriamente a 8ª posição no campeonato com 13 pontos. Após o término da partida, lances violentos mancharam o espetáculo. Houve uma discussão entre o técnico Leão e o radialista Roque Santos, que acabou agredido pelo técnico. Quando a confusão entre a imprensa e a delegação goiana tornou-se generalizada, o atacante Rafael Moura tomou as dores do seu comandante e também partiu para agredir o repórter com um soco no rosto.

Roque Santos deixou o campo sangrando e seguiu para prestar queixa na 10ª DP. O técnico Leão, Romerito, Marcão e Rafael Moura foram conduzidos à 10ª Delegacia, no bairro de Pau Lima, onde foram autuados por agressão. O próximo jogo será contra o Grêmio Prudente, no sábado (24), às 18h30, no Prudentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário