quinta-feira, 29 de julho de 2010

COPA DO BRASIL: VITÓRIA TEM RECEPÇÃO CALOROSA DO TORCEDOR NO AEROPORTO

Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Santos, no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil, a torcida do Vitória demonstrou que não deixou de acreditar no time. Vários torcedores marcaram presença na chegada da delegação rubro-negra, no início da noite desta quinta (29), no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador.

Um grupo de aproximadamente 600 torcedores da torcida organizada Imbatíveis, recepcionou os jogadores aos gritos "traz essa taça, mostra ao brasil que és time de raça". Na chegada, o grupo rubro-negro mostrou-se determinado em inverter o placar na partida da próxima quarta-feira (4), no Barradão.

Os jogadores mais festejados pelos torcedores foram o atacante Júnior, que entra no lugar de Schwenck que está suspenso com o terceiro cartão amarelo e o goleiro Lee, que substituiu Viáfara na primeira partida em Santos, com grandes defesas, evitando o que poderia ser uma goleada na Vila Belmiro.

Antes da final da Copa do Brasil, o Vitória joga contra o Botafogo no domingo, 29, às 16h, no Barradão. O treinador Ricardo Silva ainda não revelou se irá usar todos os titulares ou se irá poupar alguns dos seus jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário