quinta-feira, 29 de julho de 2010

COPA DO BRASIL: VITÓRIA PERDE PRIMEIRO JOGO E DECIDE NO BARRADÃO

O Vitória perdeu para o Santos a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). Jogando um futebol, medíocre, sem conseguir levar perigo ao goleiro santista, o rubro-negro se valeu da soberba do Santos, que perdeu inúmeros gols, inclusive um pênalti, e ainda cultiva chances de ser campeão, na próxima quarta (4), no Barradão. O desafio para os rubro-negros é difícil, mas, se levarmos em conta o retrospecto do time na competição no Manoel Barradas, passa a ser um alento aos mais otimistas. O Leão saiu de Santos com uma derrota por 2 a 0.

Para levar o título, o Vitória precisa vencer por três gols de diferença em casa. Ganhando por 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis. Se o Santos marcar um gol, sai do Barradão com o título mesmo perdendo por dois gols de desvantagem.

Dominando a partida desde o início, o Santos chegou ao gol aos 14 do primeiro tempo, com o peito de Neymar. No segundo o próprio garoto perdeu um pênalti, tentando humilhar o goleiro, usando a cavadinha, o meia Marquinhos salvou o time paulista das vaias da torcida ao marcar o segundo gol na cobrança de uma de falta que contou com a falha do goleiro Lee.

Agora é arregaçar as mangas esquecer o futebol fraco e sem brilho diante do Santos e soltar em casa as garras do verdadeiro Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário