O Bahia vai enfrentar o Figueirense neste sábado (31), a partir das 16h, no Estádio de Pituaçu. O técnico Renato Gaúcho vai escalar um time diferente do que perdeu para o Náutico, por 3 a 2, na última rodada, por causa de expulsão e retorno de um jogador.
A primeira alteração está na meta. Renê assume a camisa 1 no lugar de Fernando que foi expulso no estádio dos Aflitos. Na partida pelo Campeonato do Nordeste, na quarta, o goleiro fez boas intervenções e deve desbancar Omar, que fica no banco.
Outra mudança certa está na zaga. O zagueiro Alison recebeu cartão vermelho e cumpre suspensão automática. Vagner fará a dupla de zaga com Nen, em Pituaçu. Já no setor ofensivo da equipe, Rogerinho volta de suspensão e um dos três meias titulares na última partida vai sobrar. Ananias, Morais e Vander: um deles vai sair.
Além dessas três alterações, há a possibilidade de termos uma novidade no meio-campo. É que o volante Marcone já está apto para jogar, precisando apenas de ritmo. No setor defensivo do meio, Hélder e Fábio Bahia começaram jogando nas duas últimas partidas.
Bruno Octávio também entra na briga. Cabe ao técnico Renato Gaúcho decidir se faz mais essa mudança ou mantém a equipe da forma que vinha atuando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário