sexta-feira, 23 de julho de 2010

CENTRO ODONTOLÓGICO PREVDENT: 30 ANOS DE PIONEIRISMO E INOVAÇÃO NA BAHIA

O mais antigo Centro Odontológico das regiões Norte e Nordeste do Brasil e que mudou todos os paradigmas de atendimento na área da odontologia na Bahia está completando 30 anos de atividades. É o grupo Prevdent, de especialidades Odontológicas, instalado em Salvador e que iniciou suas atividades no dia 18 de junho de 1980. Atualmente o grupo Prevdent é formado por quinze profissionais que atendem todas as especialidades odontológicas e geram quantidade significativa de empregos diretos e indiretos.

Considerada uma clínica de referência em Salvador, a Prevdent vem ampliando seu campo de atuação, ao promover inovações que beneficiam pacientes de várias partes da Bahia. Dessa forma, os profissionais que nela atuam contribuem para a realização de pesquisas e para o progresso de trabalhos direcionados ao crescimento da odontologia.

“Nos anos 60, os fundadores da Prevdent criaram a 1ª Policlínica Odontológica da Bahia, que funcionava no 7º andar do Edifício Antônio Ferreira, na histórica Rua Chile. Com a demanda cada vez maior da população por serviços completos e integrados, e a decadência da Rua Chile e seu entorno, no início dos anos 80, compramos um terreno na Avenida Garibaldi e, em parceria com a construtora Itajubá, foi construído o Centro Odontomédico Itamaraty, onde estamos até hoje”, lembra Avilmar Passos Galvão, um dos fundadores, que continua fazendo parte do grupo.

“Além de manter consultórios equipados para oferecer o que existe de melhor em saúde bucal, buscando proporcionar bem-estar, conforto e o melhor atendimento a nossos clientes, e de trabalhar observando os princípios éticos da profissão, uma preocupação permanente de todos os membros da Prevdent e com a atualização profissional e a incorporação das mais novas tecnologias. Nesse sentido, os investimentos são constantes”, explica Dinael Regis, também sócio fundador da clínica.

Para comemorar os 30 anos da Prevdent foram realizados vários eventos, incluindo, o planejamento estratégico para os próximos anos, um encontro social de todos os sócios, familiares e funcionários e homenagem aos fundadores já falecidos, João Regis, Miriam Cléa, Augusto Coelho e José Neves.

Atualmente o grupo Prevdent é formado por quinze profissionais que atuam nas várias especialidades odontológicas oferecidas, tais como: dentística endodontia, odontopediatria, ortodontia, prótese, periodontia, implantodontia, radiologia e odontogeriatria. São eles: Avilmar Passos Galvão, Carlos Regis, Ângelo Freire, Carmo Biscarde, Saulo Regis, Luciano Regis, Lane Regis, Dinael Regis, Delcik Dutra, Dario Miranda, Virna Mota, Mônica Kruschewsky, Evandro Teles, Daniela De Marchi e Saulo Regis Jr.

por: Sergio Tonielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário