domingo, 25 de julho de 2010

MASSA DIZ QUE TOMOU DECISÃO PARA AJUDAR FERRARI

Apesar de ter ficado claramente aborrecido depois de ter deixado seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, ultrapassá-lo na 46ª volta e ter chegado no segundo lugar do GP da Alemanha de Fórmula 1, disputado neste domingo, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, afirmou que a manobra não infringiu as leis da FIA.

"Nós, pilotos, devemos pensar sobretudo nos interesses da equipe e isso foi o que fizemos. Para mim, não foi jogo de equipe. Meu engenheiro me informou continuamente sobre a situação atrás de mim, porque tive alguns problemas com os pneus duros. Então, eu decidi fazer o melhor para o equipe. E a dobradinha foi o melhor resultado".

Massa se mostrou bastante contrariado e disse que sempre luta para vencer. Oitavo colocado no mundial de pilotos, com 85 pontos, Massa analisou a corrida como um todo e voltou a reclamar do comportamento do carro com pneus duros. Massa também disse que a vitória seria uma forma de homenagear o tio Fernando Marins, que morreu na última terça-feira.

Multa - Após tomar conhecimento da multa de US$ 100 mil imposta pelos comissários da prova, o diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, disse que a escuderia não ira apelar da decisão. Para o diretor da Ferrari, Massa, Alonso e Sebastian Vettel, da Red Bull, foram muito bem na corrida, mas os pneus duros prejudicaram o brasileiro. (Com informações da Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário