sexta-feira, 30 de julho de 2010

POLÍCIA ENCERRA INQUÉRITO SOBRE O DESAPARECIMENTO DE ELIZA SAMUDIO

O inquérito que investiga o sumiço e provável assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, foi encerrado nesta quinta-feira (29) e os resultados serão apresentados pela polícia mineira amanhã. O goleiro Bruno e outras oito pessoas serão indiciados.

De acordo com nota publicada pela assessoria de imprensa da corporação, o inquérito tem oito volumes, com cerca de 1.600 páginas e três anexos. Segundo o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios (DIHPP), delegado Edson Moreira, o inquérito seguirá para o promotor Gustavo Fantini, do Minitério Público de Contagem.

Moreira afirmou não ter dúvidas de que Bruno foi o mandante do crime - crimes, aliás, já que o inquérito aponta que houve formação de quadrilha, sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver.

O goleiro Bruno de Souza foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. De acordo com a polícia, devem responder pelos mesmos crimes Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão), Flávio Caetano de Araújo (Flavinho), Wemerson Marques de Souza, Dayane Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales e Fernanda Gomes de Castro.

A polícia disse que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista e Neném, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário