terça-feira, 27 de julho de 2010

COPA DO BRASIL: VITÓRIA TREINA DE OLHO NO TÍTULO INÉDITO

O técnico Ricardo Silva só vai revelar o time do Vitória que enfrenta o Santos momentos antes do jogo desta quarta (28), às 21h50, na Vila Belmiro. Os jogadores rubro-negros fizeram o último treino na tarde desta terça-feira (27), no Hotel Paradise Golf Resort, em Mogi da Cruzes, se preparando para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva após o treino, o técnico do Leão não confirmou a escalação para o jogo. Existem duas dúvidas: Bida e Fernando disputam uma vaga no meio-campo e Júnior e Schwenck disputam posição no ataque. Se conseguir um bom resultado na Vila Belmiro, o Vitória dará um passo importante para a conquista da Copa do Brasil.

Pelo menos se depender de seu retrospecto no Barradão. O Leão tem sido imbatível e sequer sofreu gols em cinco jogos pela competição nacional. Em casa, o Vitória já fez 19 gols nesta Copa do Brasil e aplicou quatro goleadas: 4 a 0 sobre Corinthians-AL, Goiás e Atlético-GO e 5 a 0 sobre o Náutico. Além disso, um triunfo por 2 a 0 diante do Vasco, pelas quartas de final, completa a sequência arrasadora dos rubro-negros.

Nesses confrontos, o artilheiro é o atacante Júnior, autor de 5 gols. No entanto, o técnico Ricardo Silva ainda não definiu se ele será titular no setor ofensivo. O provável time para enfrentar o Santos deve ser formado por: Lee; Rafael Granja, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto, Bida (Fernando) e Ramon; Elkeson e Schwenck (Júnior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário