domingo, 25 de julho de 2010

VITÓRIA FICA NO ZERO A ZERO COM O PRUDENTE

Em um jogo sem gols, o Vitória conseguiu conquistar um ponto fora de casa ao empatar com o Grêmio Prudente, na noite deste sábado (24), em partida válida pela 10ª rodada da Série.

O resultado deixa o rubro-negro, antes do fechamento da rodada no domingo, na oitava posição, com 14 pontos. O Grêmio Prudente está logo atrás do time baiano em nono, também com14 pontos.

Mesmo poupando alguns titulares para o primeiro jogo da Final da Copa do Brasil contra o Santos, na próxima quarta, o Vitória esteve mais próximo do triunfo, especialmente em três oportunidades, duas no primeiro tempo e uma na etapa final, com o atacante Soares.

3 comentários:

  1. Mesmo não sendo as minhas cores preferidas,tenho que admitir que este é um resultado honroso para o vitória,ainda mais tendo que poupar jogadores para o jogo contra o santos.Na decisão da copa do Brasil,se souber jogar,tem boas chances de ser campeão,até pelo fato de jogar a decisão em casa.Porém,se bobear,a garotada deita e rola e o tíulo pode vir a ser decidido logo no primeiro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo, estou torcendo pelo Vitória. Essa é a oportunidade para o clube centenário colocar uma estrela no peito de um título nacional. Sou Galiciano, mas sou bairrista quando se trata do nosso futebol.

    ResponderExcluir
  3. OK,você está correto.Eu também não consigo torcer contra times do nordeste e principalmente da Bahia.Mesmo sabendo de toda a rivalidade existente entre as duas torcidas,Bahia e vitória,nesse jogo vou torcer por alguns amigos rubro-negros e pelo futebol do meu estado.

    ResponderExcluir