sexta-feira, 2 de julho de 2010

GOVERNADOR QUER TRAZER PARA A BAHIA ABERTURA DA COPA 2014

O governador Jaques Wagner anunciou durante o desfile cívico do Dois de Julho que quer trazer para a Bahia a cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014. Para isto, ele integrará a comitiva do presidente Lula que seguirá para a África do Sul para acompanhar a fase final do torneio, exigência da Fifa pelo Brasil ser a sede do próximo mundial.

Ainda não está confirmada a data da viagem do petista, mas Wagner deverá entrar em contato direto com a comissão da entidade que organiza previamente o torneio para barganhar a cerimônia, que acontece geralmente um dia antes da primeira partida, que deve ser sediada ou por São Paulo ou Minas Gerais.

O Governador criticou também a intenção do Ministério Público de impedir a demolição e reconstrução da Fonte Nova. Para ele, o julgamento do MP não é melhor do que o dos técnicos do corpo do governo e, sendo assim, a obra está cercada de legalidade, tanto documental quanto operacional.

“Eu não acho que os técnicos do MP sejam melhores do que os nossos”, disparou. Wagner também mandou recado à instituição dizendo que é o momento do MP saber que não se trata de um órgão do Poder Judiciário, mas uma instituição civil. “Neste episódio, eu acredito mesmo é no julgamento da Justiça.” (As informações são do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário