Os Guardas Municipais de Salvador iniciaram nesta segunda-feira, 5, uma paralisação de advertência de 72 horas em protesto contra a punição dos diretores da Associação dos Guardas Municipais (Asguard), Cláudio Firmino Dantas, suspenso por 30 dias, e Anilton dos Anjos, suspenso por quinze dias.
De acordo com o Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Everaldo Braga, "a paralisação é em solidariedade aos companheiros que foram punidos arbitrariamente, apenas pelo fato de lutarem por melhores condições de trabalho". Segundo ele, "o atual superintendente da guarda Municipal, Coronel Cassivandro, está tentando implantar no trabalho dos servidores municipais um regime militar ".
Na quinta-feira, 7, às 9h haverá uma nova assembleia em frente à sede do Sindseps na Avenida San Martin, onde ficará decidida pela continuidade ou não da paralisação. (As informações são do A Tarde)
esso coronel tem que voltar pra onde ele veio nem a PM quer ele agora ele vai pra guarda municipal de salvador quere dar pressão nos guardas que estão trabalhando dignamente.
ResponderExcluir