terça-feira, 21 de setembro de 2010

POLICIAL MILITAR QUE DISCUTIU E ATIROU EM BRIGA DE RUA É SOUTO

Foi liberado na tarde desta segunda-feira (20) do Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o policial militar Dorgival Silva de Carvalho, 30 anos. Ele estava detido desde domingo, quando atirou contra o montador de móveis Valter dos Santos, 28, durante uma briga de rua, no Baixo do Curuzu. Valter foi atingido por três disparos - dois no abdômen e um na virilha. A arma do PM foi encaminhada para perícia.

A tentativa de homicídio é investigada pela 2ª Delegacia, na Lapinha. Há duas versões para o início da confusão. Segundo o PM, que trabalha na 18ª CIPM, em Periperi, ele se envolveu em um acidente com um motocilista e, depois de resolver a situação, foi abordado e ofendido por Valter, que estava acompanhado da mulher e de um amigo. Valter e Dorgival começaram uma briga na rua.

Ao perceber que o policial estava armado, Valter tentou tomar a arma de Dorgival, que revidou. Segundo o pai de Valter, em entrevista à TV Bahia, o filho foi agredido porque Dorgival achou que Valter, a mulher e o amigo estavam rindo dele no episódio do trânsito. Valter está internado no Hospital Ernesto Simões, mas fora de risco. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário