segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TERMINA NESTA QUINTA PRAZO PARA TIRAR SEGUNDA VIA DO TÍTULO DE ELEITOR

Quem ainda não fez a segunda via do título de eleitor tem até a próxima quinta-feira (23), para solicitar o documento. Os interessados podem comparecer a uma das unidades do SAC ou procurar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), munidos de carteira de identidade original e uma cópia.

O serviço é gratuito. As unidades do SAC em Cajazeiras, Iguatemi, Comércio, Periperi e Barra somente atendem mediante agendamento. O número é 0800-0715353. Para garantir a vaga na unidade desejada, é recomendável ligar com antecedência.

O TRE oferece o serviço na Central de Atendimento ao Público, na sede da instituição, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que fica na Avenida Paralela. O atendimento acontece até quinta-feira, das 8h às 13 horas, e é realizado por ordem de chegada.

Ao contrário das eleições anteriores, só será possível votar no pleito deste ano com a apresentação do título e de outro documento com foto - carteira de identidade, identidade funcional, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira de motorista. Para mais informações, visite o site tre-ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário