quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PM VAI APURAR AS CAUSA DO AVANÇO DE CÃO POLICIAL CONTRA O JOGADOR ALISON

A Polícia Militar da Bahia divulgou uma nota oficial, na manhã desta quarta-feira (22), para informar que já deu início à apuração das causas que levaram o cão do Batalhão de Choque a avançar contra o jogador Alisson do Bahia, no final da partida desta terça-feira (21), contra o Vila Nova, no Estádio de Pituaçu.

Segundo a nota, o jogador de camisa 4 passou, sem perceber, entre os homens e cães policiais que compõem a patrulha específica de segurança dos árbitros. Ele teria se aproximado demasiadamente de um dos animais que avançou contra seu uniforme, rasgando parte do short e camisa.

Após o ocorrido, os policiais foram até o vestiário com o jogador, apresentando-lhe desculpas pelo incidente, informa a Polícia Militar. Na ocasião, também foi informado que o canil do Batalhão de Choque realiza treinamentos para evitar reações por instinto, não tendo registro similar a este e que as causas que levaram o animal a avançar sem comando específico serão apuradas e o jogador será informado do resultado.

Alisson informou à PM que estava bem e que não precisava de assistência médica. Além de parte do uniforme rasgado, ele teve um hematoma na perna provocada pela pata do animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário