quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TRE FAZ SEGUNDA VIA DE TÍTULO ATÉ AMANHÃ

Amanhã é o último dia para os baianos solicitarem a segunda via do título de eleitor. Ao contrário dos pleitos anteriores, este ano é obrigatória a apresentação do título e de outro documento oficial com foto para poder votar. Somente a Central de Atendimento ao Público do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está realizando o serviço.

A central fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na avenida Paralela. O atendimento ocorre das 8hàs 18h. Contudo, o Tribunal aconselha aos interessados a chegarem por volta das 6 horas, já que a procura aumentou bastante nesta semana e o atendimento é por ordem de chegada. O serviço é gratuito e o eleitor só precisa apresentar documento oficial com foto - como identidade, carteira de motorista, passaporte ou certificado de reservista.

A segunda via é fornecida na mesmahora. Segundo o TRE, desde o dia 6 de maio, quando começaram os plantões, foram impressos 70.775 segundas vias do título de eleitor. Para atender quem tirou o documento nos SACs, as unidades farão plantão para entregar os títulos. No sábado, acontece entre 8h e 17h. No domingo, dia da eleição, os postos estarão funcionando das 8 às 15 horas. (A sinformações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário