terça-feira, 28 de setembro de 2010

POPULAÇÃO TEM ACESSO A TRÊS NOVOS VIADUTOS NA RÓTULA DO ABACAXI NA QUARTA

Mais três viadutos da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, construídos na região da Rótula do Abacaxi, serão colocados à disposição da população nesta quarta-feira, 29. Entre os viadutos, que serão inaugurados nesta quarta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está o de número 16, que liga o bairro do Cabula à Rótula do Abacaxi.

O acesso, que era feito nos dois sentidos por meio da Ladeira do Cabula, passará a ser realizado, para quem sai do bairro com destino à Rótula, pelo elevado. Da Rótula para o Cabula, o acesso continuará sendo feito através da ladeira.

Os outros elevados que entram em atividade nesta quarta-feira são os de número 13, que liga a avenida Heitor Dias ao Cabula e à BR-324, e 11, que liga Cabula/Rótula do Abacaxi à avenida Heitor Dias. No último dia 1º de agosto, os viadutos 14 e 15, que ligam o Retiro ao Iguatemi, nos dois sentidos, foram liberados para a população.

De acordo com o secretário municipal de Transportes Urbanos e Infraestrutura, Euvaldo Jorge - que apresentou as estruturas à imprensa nesta terça-feira, 28 - com a inauguração destes três elevados, o trânsito terá uma melhoria imediata. "Cerca de 56 mil veículos passam pela Rótula do Abacaxi diariamente.

Com os três viadutos, já nesta quarta-feira as condições de tráfego da região vão estar melhores", aposta. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário