segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PREFEITURA CONSULTA A POPULAÇÃO SOBRE MELHORIA DA LIMPEZA URBANA

Já está disponível para consulta pública pela internet o diagnóstico preliminar sobre os serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, parte integrante do plano municipal de saneamento básico. O plano está sendo elaborado por técnicos da prefeitura de Salvador, através de uma comissão intersetorial.

No caso dos serviços de limpeza urbana, o plano vai estabelecer diretrizes para a melhoria do padrão de limpeza da cidade e para o tratamento e disposição final dos resíduos sólidos, criando um marco regulatório que incorpore novas propostas técnicas para o manejo desses resíduos.

A sociedade também será consultada para opinar sobre a tomada de decisões no setor de saneamento, de forma que o trabalho final venha a estar em consonância com as necessidades da população. O resultado será incluído num relatório consolidado, a ser apresentado em audiência pública até o final do ano.

Podem participar da consulta concessionários, prestadores de serviços, estudiosos do assunto e o público em geral, no endereço www.salvador.ba.gov.br/paginas/setin1.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário