quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LIBERAÇÃO DE VIADUTOS DA VIA EXPRESSA PROVOCA ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO


Com a liberação dos três viadutos da Via Expressa, na Rótula do Abacaxi, o tráfego de veículos será alterado na região a partir desta quarta-feira (29). A Transalvador informa que as vias liberadas são das frentes I e II e estão ligadas à Avenida Heitor Dias.

A primeira via vem dessa avenida seguindo, através do viaduto 13, para a Ladeira do Cabula (agora em sentido único), com a opção de um desvio que leva à BR-324. O viaduto 13 também servirá àqueles que se dirigem à Avenida Luís Eduardo Magalhães (Paralela), pela BR-324.

A segunda pista tem origem no Cabula, pegando um trecho de 60 metros da Rua Cristiano Buys, ligando ao viaduto 16 até desembocar no viaduto 11 em direção a Avenida Heitor Dias. O motorista também terá a opção de seguir para a Avenida Barros Reis, fazer o contorno para o Iguatemi ou mesmo subir a Ladeira do Cabula.

Na Frente I (Ladeira do Cabula/BR 324) localiza-se o viaduto 16 e as vias de superfícies, tendo como ações de interferências o metrô – que passa sob o viaduto -, e as redes de esgoto, elétrica e de telefonia. Já a Frente II (Rótula do Abacaxi) é composta por cinco pistas, sendo que duas já tinham sido liberadas no início de agosto deste ano.(As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário