terça-feira, 21 de setembro de 2010

TRANSALVADOR VAI REFORÇAR TRANSPORTE PARA JOGO ENTRE BAHIA E VILA NOVA

A Transalvadorm vai reforçar com outras quatro linhas especiais em direção ao estádio de Pituaçu, além do prolongamento de uma linha normal. A grande procura por ingressos para o jogo Bahia x Vila Nova, que será realizado nesta terça-feira, às 19h30, em Pituaçu, provocou o reforço no sistema de transportes coletivos da capital.

Os roteiros destacados especialmente para os torcedores são Estação Mussurunga–Pituaçu, Estação Pirajá–Pituaçu, Iguatemi–Pituaçu e Rodoviária–Pituaçu. Além disso, a linha Rio das Pedras-Patamares, operada pelo Subsistema Local Integrado de Transporte, terá dois "amarelinhos" a disposição da população entre 17h30 e 22h30.

Esta última modificação tem o objetivo de facilitar o deslocamento dos habitantes da Av. Pinto de Aguiar. Estarão à disposição da fiscalização dois veículos reguladores no Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 17h30 às 18h30.

Os motoristas, por sua vez, devem ficar atentos à lentidão no horário de pico da Avenida Paralela, no mesmo horário da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário