quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PROGRAMA DO TRAINEE MAGAZINE LUIZA REALIZA INSCRIÇÕES COM VAGAS PARA O NORDESTE

Estão abertas até 02 de outubro as inscrições para o processo seletivo de trainees da Magazine Luiza. Além de postos disponíveis nas cidades de São Paulo, Franca e Louveira, a empresa estendeu a atuação do programa para João Pessoa, na Paraíba. As inscrições devem ser feitas no site da Magazine Luiza, no link "Programa Trainee 2011", ou pelo portal Vagas.Com.

Estão disponíveis 30 cargos, nas áreas de Compras, E-commerce, Financeiro, Inteligência de Mercado, Logística, Marketing, Orçamento, Gestão de Pessoas, TI e Vendas.

Os interessados devem ter concluído o ensino superior no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 (em fase de conclusão) nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Marketing, Informática, Engenharia, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Pedagogia e áreas correlatas.

É desejável que o candidato tenha inglês em nível intermediário, bons conhecimentos de informática (pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

O processo seletivo terá etapas de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. No final, os aprovados terão uma reunião para entrega de documentação. O programa tem início em janeiro de 2011 e duração de até dois anos. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário