A diretoria do Bahia tentou novamente viabilizar a contratação de Jorge Wagner para disputar o restante da Série B deste ano, mas o meia do São Paulo preferiu cumprir o seu contrato com o clube paulista, que termina no fim de 2010.
Em reuniões na capital paulista, o presidente do Tricolor, Marcelo Guimarães Filho, e o vice-presidente financeiro, Tiago Cintra, conseguiram a liberação da diretoria do São Paulo para trazer Jorge Wagner para Salvador, mas ele optou por permanecer no Morumbi.
O atleta de 31 anos continua disputando a Série A e vai jogar no Kashiwa Reysol, do Japão, em janeiro de 2011.
A assessoria de imprensa do Bahia informou que prioriza contratar um zagueiro para o restante da competição nacional. Apesar de o setor defensivo ser o mais carente, o clube não fechou as portas para outras posições.
Caso queira contratar um atleta para jogar a Segundona, o Esquadrão pode regularizá-lo até o dia 30 de setembro. O prazo é referente ao dia útil que antecede o jogo do clube baiano pela 26ª rodada da Segundona, quando a janela de transferências nacionais será fechada. (As informações são do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário